sábado, 21 de novembro de 2009

Meu eu interior.

- Mapa Astral para Bárbara
- Nascido em Rio de Janeiro às 21:50 do dia 08/11/1982
- Longitude: 43W15 Latitude: 22S54 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado
Planeta Longitude Em que signo?



Sol
16 ESC 18

Escorpião
Lua
26 LEO 04

Leão
Mercurio
09 ESC 51

Escorpião
Venus
17 ESC 33

Escorpião
Marte
06 CAP 04

Capricórnio
Jupiter
19 ESC 53

Escorpião
Saturno
27 LIB 43

Libra
Urano
03 SAG 48

Sagitário
Netuno
25 SAG 23

Sagitário
Plutao
27 LIB 39

Libra
Quiron
25 TAU 58

Touro
Nodo Lunar
05 CAN 28

Cancer
Ascendente
06 CAN 06

Cancer
Meio Ceu
18 ARI 34

Aries
Vertex
21 AQU 45

Aquario

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é valente, decidido, apaixonado e autêntico. Sua grande forca de vontade, forte desejo de conquista e persistência fazem com que, geralmente, consiga realizar os seus propósitos. Também sabe guardar segredo e descobrir o que está encoberto.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Seu temperamento é solene, franco, cordial e dramático. Você sente necessidade de ser apreciado, admirado e amado. Gosta de crianças, recepções, artes, esportes e todo tipo de diversão. Prefere ter um lar especialmente lindo e bem decorado.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é altamente perspicaz, pesquisadora e perceptiva do que se passa com os outros. Porem é brutalmente franca, critica e muitas vezes desconfiada. Prefere executar seus planos e atividades sigilosamente. Aprende mais na prática do que nos livros.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade apaixonada, combinada com as emoções profundas e fortes desejos sexuais, faz com que você. seja sensual e ciumento, podendo tornar-se vingativo se achar que foi traído. Possui boa capacidade psíquica e sente-se atraído pelo oculto.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Você é um trabalhador muito responsável e disciplinado. E modesto, mas ambicioso e tende a alcançar alta posição na vida, através do trabalho. A posição social e a respeitabilidade são muito importantes para você. Gosta de realizar bons trabalhos.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você comunica-se bem nas relações formais. Todavia, tende a relacionar-se com os outros segundo uma imagem excessivamente rígida a respeito do modo como esse relacionamento deve ser e resiste as tentativas de altera-lo.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é otimista, alegre e ama a vida. Tem boa aparência, gosta de divertir-se, dos encontros sociais e de tudo que é belo e harmonioso. Expressa-se com facilidade e possui aptidões para a musica e as belas artes. Tem uma grande capacidade de fazer os outros felizes.


- Você é positivo, serio, prudente e conservador.Tem muita sabedoria, capacidade administrativa e com tendência a se isolar. Sua grande forca interior faz com que as pessoas lhe respeitem. Prefere viver de modo simples e sem ostentação.


- Sua boa imaginação e intuição o inclinam para a poesia, artes, musica e religião. Você tem afinidade com a maioria das pessoas e consegue identificar-se com os mais variados tipos étnicos. Você percebe rapidamente o que os outros querem e sentem.


- Você consegue expressar os seus sentimentos em toda sua extensão e é capaz de fazer com que os outros também cheguem a desabafar. Está muito interessado na psicologia profunda e nutre sentimento a respeito de maternidade e família.


- Tem extraordinária capacidade para perceber as motivações e problemas das outras pessoas e pode ajudá-las muito. Sua desorganização mental e falta de realismo tende a criar-lhe desapontamentos no amor e dificuldade nos estudos alem de fazer-lhe esquecer coisas importantes. Mais pé-no-chão é o segredo do êxito.


- Sua disposição alegre, otimista, cordial, sociável e generosa atrai a boa sorte e companhia. A prosperidade é muito importante para si e você pode alcança-la através de seu talento artístico natural.


- Não importa quanto chegue a realizar, você nunca está satisfeito. Seu modo irrequieto fazem-no pular de galho em galho. Você também tende muito para o fanatismo político, social e religioso, alem de estar sujeito a muitos gastos inevitáveis. O segredo de vencer esta tendência é fazer um Plano de Disciplina Anual e segui-lo a todo custo.


- Você é suficientemente sério, reservado, persistente e ambicioso para transformar suas idéias e projetos de grande alcance em realidade. Seus atos sempre afetam profundamente o ambiente em que vive e se dispõe a aguentar quase tudo para realizar o que pretende e planejou realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário